Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha), agrupadas em 30 bases inéditas com até 3,5 bilhões de registros cada – incluindo dados de serviços como Google, Apple, Facebook, Telegram, GitHub e até plataformas de governos .
Essas informações foram extraídas diretamente de dispositivos infectados por infostealers (malwares que roubam dados salvos em navegadores e sistemas), evidenciando que não se trata apenas de dados antigos reciclados, mas de uma coleta recente — “inteligência nova e armamentável em escala” .
O dfndr também rastreia sinais de roubo de identidade, detectando quando se o e-mail esta exposto. Se dados associados à sua conta forem encontrados em fóruns ou na dark web, você é notificado para agir rapidamente.
Este não é um vazamento comum — trata-se de dados recentes, organizados e prontos para exploração massiva. Sem proteção, suas contas ficam vulneráveis a:
O dfndr security oferece uma camada extra de defesa: alerta proativo, prevenção de vazamentos e ferramentas para trocar senhas com segurança. Com o app, você transforma reatividade em ação preventiva.
Não espere sua conta ser compromissada para se proteger. Com o dfndr security, você tem:
Comece hoje mesmo a cuidar da sua segurança digital — faça o download do app, registre suas credenciais e fique um passo à frente desses ciberataques em escala global.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Você já ouviu falar em Zero Trust? O termo, que significa “confiança zero”, é uma…