Organize, edite e compartilhe fotos de qualquer lugar. O Adobe Lightroom é uma opção completíssima para edição profissional de imagens pelo smartphone. Os fotógrafos de plantão já podem dispensar o computador para fazer alterações rápidas nas fotos!
Antes de começar a usar, é necessário realizar um cadastro rápido na plataforma – com nome, email, senha e data de nascimento. Depois, você poderá logar na plataforma e o app passará a importar automaticamente todas as fotos do smartphone para o catálogo do Lightroom, que permite acessá-las na nuvem.
Tudo o que imaginar para incrementar fotografias está disponível no Adobe Lightroom. São inúmeras ferramentas para ajuste de cores, luzes e exposição, balanceamento de sombras, adição de filtros e metadados e por aí vai. Ao abrir a imagem, todos esses recursos ainda ficam dispostos de forma muito organizada, divididos entre três atalhos principais na parte inferior da tela. Quando algum deles é acionado, você ainda pode tanto ajustar a intensidade e quanto desfazê-la com facilidade. A lista de possibilidades é tão completa que o app é um dos queridinhos dos fotógrafos profissionais.
Infelizmente, o Adobe Lightroom está disponível gratuitamente por apenas 30 dias. Depois, o usuário deverá ser assinante do Creative Cloud da Adobe com o custo de 9,99 dólares por mês. Sincronize, edite com recursos avançados e compartilhe fotos e coleções de um jeito que nunca viu! Experimente o Adobe Lightroom no seu Android ou iOS.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…