Categorias: Mercado

App do dia: Pushbullet

Já pensou como seria ter seu smartphone conectado ao computador? Com Pushbullet, você consegue centralizar todas as notificações em um único aplicativo. Cheque seus SMS pelo desktop, compartilhe links e arquivos entre os dispositivos e envie notificações para seus amigos!

Pushbullet é um app de praticidade. Ele facilita e melhora sua experiência de uso cotidiano ao alertar, seja qual for o alerta, todos os seus dispositivos ao mesmo tempo. Aquela ligação que você perdeu porque estava distraído no computador não vai mais acontecer! Tudo de forma instantânea, permitindo que você configure quais dispositivos recebem determinadas notificações.

Para usá-lo, bastar baixar o mesmo aplicativo no seu computador ou acessá-lo através do seu browser. Assim, a sua conta estará logada em quantos dispositivos você quiser e poderá compartilhar tudo o que imaginar entre eles. Sabe aquele lugar que você tem que ir, mas não sabe chega? Envie a localização no Google Maps do computador direto pro seu smartphone pelo Pushbullet! Eaquele link que você viu pelo Twitter no celular e gostaria ler mais tarde em uma tela maior? É só mandá-lo para o seu PC adicionando uma notificação com o link pelo seu smartphone.

Pushbullet ainda torna o compartilhamento de itens uma tarefa muito rápida. Você envia do seu smartphone para o seu celular qualquer arquivo (foto, vídeo, notas) instantaneamente. Chega de procurar cabos pela casa ou ter que configurar seu Bluetooth para fazer a troca. Tudo que você tiver acesso no seu computador, você terá no seu celular também. E, se um amigo seu também tiver o aplicativo, você consegue compartilhar arquivos com ele ou apenas enviar uma notificação com uma mensagem!

Sua vida online pode ficar muito mais fácil com Pushbullet. Que tal baixar e experimentar o aplicativo no seu dispositivo Android ou iOS?
Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás