O relógio da Apple está vendendo igual água. O resultado das primeiras nove semanas do Apple Watch já supera o volume de tablets negociados no mesmo período, indicando grande sucesso do eletroeletrônico.
Apesar de a empresa não divulgar a quantidade de unidades vendidas, nem a participação do gadget na receita total da companhia, números externos apontam que a Apple vem ganhando grande participação de vendas e faturamento entre os dispositivos vestíveis.
A análise de diversos sites revendedores apontam para uma participação de faturamento de 42% do mercado wearable para a Apple. Fitbit aparece na segunda colocação, com 31%.
Já os concorrentes mais conhecidos por aqui, como Motorola e Samsung, têm somados a Garmin, Jawbone, Polar e Pebble, 15% de participação.
Já em vendas unitárias, a liderança é da Fitbit, com 35%. E a Apple aparece em segundo lugar, com 11%. Tamanha diferença no número de peças vendidas mostra claramente a melhor rentabilidade dos dispositivos da Apple.
Quando falamos apenas dos relógios, os Apple Watches detém 88% das receitas do mercado. Esse fator pode ser explicado pelo preço unitário mais alto dos dispositivos da Apple.
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…
Você já ouviu falar em Zero Trust? O termo, que significa “confiança zero”, é uma…
O cenário da segurança digital está mais desafiador do que nunca para usuários de…
As fraudes digitais direcionadas ao popular sistema de pagamento Pix do Brasil aumentaram drasticamente nos…
O avanço da tecnologia e, especialmente, da inteligência artificial (IA) está transformando o cenário da…
A XP Investimentos, uma das maiores corretoras do Brasil, confirmou um incidente de segurança que…