layout youtube youtube on demand

O que é YouTube On Demand e como utilizar

Agora você pode se divertir e aproveitar sua sessão de cinema em casa, ou em qualquer lugar, apenas utilizando sua conta Google, aprenda como!

O YouTube apresenta mais uma novidade em sua plataforma.

O maior site de acervo de vídeos do mundo lançou o aluguel de filmes. Assim, o YouTube oferece serviços “On demand”, que possibilitam ao usuário alugar um determinado título por até 30 dias.

Os internautas também podem optar pela compra de filmes e utilizá-los da forma que desejarem. E o mais interessante é que não é preciso usar apenas o desktop para desfrutar do serviço, que está disponível também para uso em SmartTV, dispositivos móveis e ainda consoles ChromeCast.

Preparamos um tutorial para orientá-los quanto à utilização deste novo serviço.

YouTube On demand

  1. Acesse o serviço pelo endereço do https://www.youtube.com/user/YouTubeMoviesBR e faça login com sua conta Google.
  2. Para auxiliá-lo na decisão de locação ou aquisição, você tem a possibilidade de assistir trailers dos filmes e ainda ler as sinopses, que podem ser acionadas clicando no botão “mostrar mais”.
  3. Escolhido o título, selecione a forma (locação ou compra) e o formato ou qualidade de exibição (HD ou padrão) e, em seguida, pressione o botão verde que o encaminhará para a tela de pagamento.
  4. Selecione a forma de pagamento clicando em “Pagar Com”. Na sequência confirme a compra e aguarde o retorno do YouTube.

É importante atentar para a moeda de compra que é exibida na hora de efetuar o pagamento que, em alguns casos, pode se apresentar em moeda estrangeira.  E caso o cartão de crédito não possua essa modalidade, pode impossibilitar a compra. Entre em contato com sua administradora de cartões.

Pronto! Agora você pode se divertir e aproveitar sua sessão de cinema em casa, ou em qualquer lugar, apenas utilizando sua conta Google!

Tags: