Se você é um apaixonado por motos, este capacete pode ser sua próxima extravagância. O gadget com Android vem com microfone e caixa de som embutidos e se conecta por bluetooth ao celular por comando de voz para usar serviços de streaming de música e atender ou encerrar chamadas sem tirar a mão do guidom.
O Skully AR-1 tem visor eletrocrômico, com transparência regulável para proteger a visão da incidência de luz, o que o transforma em também óculos de sol, fazendo do gadget um dos mais completos a utilizar a internet das coisas. O capacete também conta com câmera traseira com visão 180 graus, o que eliminaria os pontos cegos do motociclista e permitiria visão do tráfego atrás da moto.
Um pequeno display na parte interna completa os serviços disponíveis para este periférico, com exibição das imagens da câmera traseira e para acesso ao serviço de mapa com GPS para guiar o motociclista no seu trajeto.
A fabricante Skully Systems afirma que a bateria tem autonomia de até 9 horas e pode ser recarregada com um carregar de celular comum. O produto tem garantia de entrega já que conseguiu por meio de um site de financiamento coletivo, o IndieGoGo, mais que o dobro do valor necessário para transformar a ideia em realidade.
Você pode fazer a encomenda do produto no site da empresa e deve considerar pagar, além do preço pedido, taxa para envio ao Brasil e arcar com a incidência de impostos.
Para fazer o pedido, você deverá desembolsar US$ 1.499 em pagamento no site da Skully e esperar até maio de 2015 para receber seu novo brinquedinho.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…