O celular serve para tudo: guardar fotos e informações pessoais, usar redes sociais e realizar transações bancárias. Por isso, criminosos criam golpes e armadilhas para tentar enganar você, roubar dados ou até seu dinheiro.
O número de ciberataques aumentou 44% entre o segundo e terceiro trimestre deste ano, de acordo com o Relatório da Segurança Digital divulgado pelo dfndr lab. Deixar o celular protegido contra hackers nunca foi tão importante.
Agora, imagina um aplicativo que possui diversas ferramentas que deixam seu aparelho seguro…Ele é real! O dfndr security possui 13 funções de segurança e privacidade que deixam seu telefone blindado contra ataques virtuais e bisbilhoteiros. Confira!
Leia mais: Veja como se safar de golpes no WhatsApp
Conte com 4 funções que deixam seu celular livre de ameaças. O Antivírus do dfndr security, por exemplo, faz uma varredura completa que detecta e elimina ameaças do seu telefone.
Você ainda pode usar o antivírus automaticamente com a função Verificação Agendada, para ficar totalmente despreocupado e, o mais importante, seguro!
Coloque senha extra nos seus aplicativos e redes sociais, bloqueie chamadas indesejadas no celular e conte com o Antifurto, capaz de localizar seu celular em caso de perda ou roubo.
Tenha um verdadeiro Ajudante Pessoal no celular, que te avisa quando é hora de limpar, acelerar e defender seu telefone. Além disso, conte com o Bloqueio de Hackers, que te protege contra ataques em tempo real dentro do WhatsApp, Messenger e SMS.
PUBLICIDADE
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…