Está cansado do visual do seu Android e sem dinheiro para comprar um aparelho novo? Conheça cinco maneiras de personalizar o celular e deixá-lo com aparência de novo, sem gastar nada com isso. Nada como mudar de vez em quando para oxigenar a sua vida digital.
Pode parecer bobagem, mas um fundo de tela novo, minimalista, que fuja dos padrões que vêm nos aparelhos pode ser bem mais interessante e atrativo visualmente, além de mudar completamente o aspecto do aparelho. Por sorte, existem diversos aplicativos gratuitos na Google Play para você escolher o que oferece o fundo de tela que tem mais a ver com você. Vá até a loja oficial e dedique um tempo para encontrar um novo fundo.
Os launchers são aplicativos que alteram a interface gráfica do Android, transformando o aspecto físico do sistema operacional que vem de fábrica no celular. Mudam o escritório, menu principal, a barra inferior de ícones e podem trazer novas funcionalidades. Estude as opções a seguir para escolher uma que melhor se adapte ao seu estilo: ADW Launcher, Espier Launcher, GO Launcher EX, ICS Launcher, LauncherPro, QQ Launcher e Rocket Launcher.
Você ainda pode mudar alguns ícones do aparelho, com widgets de tempo, relógio e minimalistas. Procure na Google Play por widget + o nome do ícone que deseja alterar.
Para uma mudança mais radical no celular Android, pesquise e baixe uma nova ROM, mas atenção, você deve ser Root para baixá-la.
Você também pode mudar a tela de bloqueio padrão do seu Android. Para isso, busque as opções na Google Play ou desenhe a sua própria tela de bloqueio com Widget Locker.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…