Você já recebeu um snap no Snapchat, mas não conseguiu prestar atenção e ver tudo? Muitas vezes, o tempo é muito curto ou algum acontecimento ao nosso redor acaba nos dispersando. Mas você sabia que o aplicativo oferece a opção de “visualizar novamente”? Com ela, você nunca mais deixa passar nenhum detalhe nos snaps recebidos. Aprenda como utilizá-la no nosso tutorial!
Primeiramente, para poder executar a função de rever um snap recebido, você precisa habilitar essa possibilidade. Por isso, vá no menu de configurações do aplicativo, arrastando o dedo para baixo na tela câmera. Clique no botão de engrenagem no canto superior direito e verá diversas informações da sua conta. Então, basta clicar na opção “Gerenciar” e marcar a caixa ao lado de “Visualizar novamente”.
Pronto! Agora sempre que você receber um snap, você pode vê-lo novamente em seguida. Como? É só manter o dedo pressionado em cima do snap já visualizado como se estivesse abrindo pela primeira vez! Uma caixa de diálogo aparecerá perguntando se você tem certeza que deseja abri-lo de novo e, em seguida, o snap voltará a estar “ativo” para que você o veja.
Mas atenção: essa função só pode ser utilizada uma vez ao dia. Depois que ver um snap duas vezes, você só poderá fazer isso de novo no dia seguinte. Além disso, a ação deve ser executada logo após abrir pela primeira vez. Se você mudar de tela, ir para o modo câmera ou qualquer outra coisa, ficará impossibilidade de visualizar novamente.
Gostou? Qual outra função do Snapchat você tem dificuldade para usar? Deixe sua sugestão nos comentários!
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…