A transação pode chegar até US$ 960 milhões por conta de metas estabelecidas no contrato que selou a venda. A aquisição da Disney abre caminho para a empresa, que agora, se torna uma gigante no meio online.
Fundada em 1923 como um estúdio de animação, a empresa dos irmãos Walt Disney eRoy Oliver Disney, hoje, conta com empresas como as redes de emissoras televisivas ABC e ESPN, gravadoras, rádios e estúdios premiados como, Buena Vista International, Pixar Animation Studios, Marvel e Lucas Films.
A empresa ainda não se pronunciou a respeito dos planos com Maker, responsável, por mais de 55 mil canais no Youtube, com uma audiência superior a 380 milhões de espectadores, capaz de atingir todos os públicos.
No Brasil, a empresa tem representação por meio da Paramaker, network comandada pelo vlogueiro Felipe Neto, que fez questão de afirmar que a venda da parceira “apenas deixará a Maker melhor ainda”.
A notícia da compra veio após os rumores de que o Youtube pretende lançar uma versão para crianças. Algo semelhante já foi adotado pelo serviço de streaming, Netflix.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…