Explore o universo de Guerra nas Estrelas com o game Star Wars – The Old Republic

Provavelmente você já deve ter ouvido falar na série de filmes Guerra nas Estrelas. A trilogia que deixou diversos fãs pelo mundo agora se personificou em uma nova experiência incrível. Star Wars – The Old Republic é um game para PC criado para mexer com a nostalgia dos apaixonados pela saga. Prepare-se para explorar uma era milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader e participar de combates espaciais!

O game se passa no momento em que a guerra entre a República Galáctica e o Império Sith dividiu a galáxia. Assim, você pode escolher entre os vários personagens clássicos da saga, como Jedi e Sith, e deverá definir se seguirá o lado da luz ou trevas da famosa Força. O poder de customização das características e das habilidades do protagonista a ser comandado é excelente. Você escolhe desde traços físicos até os equipamentos.

Ainda é possível se relacionar com seus companheiros durante a sua jornada e eles poderão desde lutar ao seu lado até traí-lo. Estratégia, habilidade e agilidade serão os seus únicos e verdadeiros amigos neste game. A sua grande missão será encarar diversas batalhas contra os inimigos intergalácticos e se unir a grupos com os outros gamers para enfrentar os desafios.

A contextualização das missões é incrível e é difícil não se emocionar ao ver os seus personagens favoritos da saga interagindo com você novamente. Os gráficos também são de ótima qualidade e estão bem relacionados e contextualizando com a temática do jogo.

Gostou? Baixe Star Wars – The Old Republic gratuitamente e com segurança na PSafe Downloads, a loja de aplicativos do PSafe Internet. Seja o herói de Guerra nas Estrelas e participe de combates dinâmicos e desafios incríveis em um game feito com perfeição para os saudosistas!

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás