Contrariando o pensamento de Mark Zuckerberg, que acredita que seus amigos querem saber de todos os seus passos, o Facebook anunciou tentativas de frear a quantidade de posts desinteressantes que se acumulam no seu feed de notícias, diminuindo a interações de outros serviços e aplicativos com a rede social.
Depois de cancelar o compartilhamento automático com o Instagram, Netflix, Spotify, Pinterest, jogos e sites de notícias estão na mira da empresa desde que começaram a aumentar as reclamações de atualização compulsórias, identificadas como spam por muitos de seus usuários.
Depois das restrições ao Open Graph, serviço que aumentou as conexões de outros sites e empresas com o Facebook, as denúncias de spam caíram 75%.
Será que Mark Zuckerberg mudou de ideia ou está sendo obrigado a reformular a rede para evitar uma sangria de usuários? O Facebook anunciou que também não irá mais apoiar desenvolvedores que queiram construir apps utilizando.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…