Ninguém duvida que o Google seja capaz de entrar em qual mercado desejar e, depois de já oferecer serviço de Internet banda larga para determinadas áreas dos Estados Unidos, com o Google Fiber, pode lançar seu próprio serviço de telefonia móvel, a princípio para as mesmas praças do Fiber.
Conversas para associação com outra operadora já estão em marcha. E o mercado aponta Sprint, Verizon e T-Mobile como possíveis parceiras, mas especialistas apostam no acordo com a Verizon, que já dispõe de ampla cobertura no território americano.
O plano também pode ser ampliar a oferta de Fiber, com o aumento de pontos Wi-Fi que serviriam para conectar os usuários do serviço, que utilizariam a rede da operadora associada apenas em casos de falta de conexão.
Google parece se preparar para a mudança que se aproxima para os modelos de negócios de serviços móveis. De qualquer maneira, a oferta ainda parece distante para brasileiros e latino-americanos.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…