Grupo CyberLabs abre 30 vagas para emprego 100% remoto

Companhia valoriza a diversidade e igualdade e espera receber candidatos de todo o país, com início imediato

O Grupo CyberLabs, líder em inteligência artificial e soluções de cibersegurança na América Latina, não para de crescer. Como parte de sua expansão, está com 30 vagas de emprego para atuação no modelo de trabalho home office e início imediato.

Há posições para diferentes níveis de experiência, de júnior a sênior, sendo que as oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Desenvolvimento, Gente e Gestão, Growth, Marketing e Produto, Cibersegurança, Financeiro, Qualidade e UX Design. Valorizando a diversidade, a empresa quer receber candidatos de todos os perfis e de qualquer localização do Brasil.

Atualmente, o grupo conta com cerca de 30% de seu quadro de colaboradores composto por mulheres. Dessas, quase 50% delas ocupam cargos de liderança. “Queremos ter uma empresa cada vez mais inclusiva e igualitária e o fato de estarmos em home office permanente facilita nossa busca por talentos de diversos perfis em nosso time. Nossos valores são baseados em oportunidades iguais para todos e estimulamos isso todos os dias na CyberLabs”, ressalta Marco DeMello, Presidente do Grupo CyberLabs.

Assim como o regime de trabalho, o processo de seleção e contratação são 100% on-line. Para inscrever-se, basta acessar a página de vagas da empresa e se candidatar.

Sobre o Grupo CyberLabs

O Grupo CyberLabs é o líder em I.A. e cibersegurança na América Latina, desenvolvendo  com tecnologia de ponta em reconhecimento facial e de voz para autenticação biométrica sem bias racial,  gerando uma tecnologia compatível com a diversidade e a miscigenação da população brasileira.

Por meio da unidade de cibersegurança PSafe, opera o maior app de segurança da América Latina, o dfndr security, bem como o dfndr enterprise, uma plataforma de SaaS para proteção de pequenas e médias empresas contra hackers e vazamento de dados.

Sobre a PSafe

A PSafe é a unidade especializada em cibersegurança do grupo CyberLabs. Possui em sua base de dados mais de 15 bilhões de credenciais vazadas e ameaças distintas, utilizadas para proteção preditiva proativa a dispositivos pessoais e corporativos, que é capaz de detectar e bloquear golpes virtuais em menos de um segundo, utilizando técnicas avançadas de análise comportamental, heurística e inteligência artificial em tempo real.

Tags: