O Brasil já o 4º mercado mais conectado do mundo quando consideradas todas as telas, atrás de Indonésia, Filipinas e China, firmando-se como expoente digital da América Latina e um dos líderes globais em engajamento. Sem considerar a audiência em smartphones, o País ficou em 5º lugar de audiência online e 3º lugar em minutos conectado, ficando 29,7 horas mensais navegando na internet, 7 horas a mais que a média global.
Os endereços com mais acessos únicos são Facebook, LinkedIn, Twitter, Tumblr, Ask, Orkut, Baddo e Yahoo Profile, respectivamente, mas quando analisamos o tempo gasto nas redes, o Facebook ainda é seguido pelo Twitter, Tumblr, Ask, Orkut, para depois aparecer o LinkedIn.
O consumo de conteúdo via celular chama atenção, tendo crescido 81% no último ano, e, o consumo de vídeos por smartphone já representa 25% do tráfego da web. O Brasil, junto com China, Índia, Indonésia e Rússia são os principais mercados para smartphones e, também, destaca-se quando o mercado é a internet como um todo, figurando entre os cinco principais praças, com China, EUA, Japão e Rússia.
Os dados são da comScore e da Kleiner Perkins.
A quantidade de buscas no Google, uploads no Instagram, curtidas no facebook, tweets enviados, downloads na Apple Store e Play Store, novas contas criadas no Whatsapp, e muito mais. O Infográfico com atualização on time na internet foi desenvolvido pela PennyStocks mostra o gigantismo da internet em tempo real e pode ser acessado abaixo.
Click the animation to open the full version (via https://pennystocks.la).
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…