Quem não se descobriu um fotógrafo de ocasião depois da popularização dos smartphones? Se você gosta de clicar paisagens e cenas do cotidiano e quer ir além das curtidas nas redes sociais, já pode se arriscar a tentar fazer uma graninha extra com isso.
A proposta é do recém-lançado Klink, um aplicativo gratuito para Android e iOS criado por Taylor Pierce, um desenvolvedor que deixou tudo para trás para investir no sonho de lançar um app de sucesso.
Funciona assim: você publica fotos e vídeos (de até 20 segundos) na rede e suas criações ficam expostas a outros usuários. Se conquistar uma boa quantidade de fãs, você ganha destaque e créditos que podem ser convertidos em dinheiro.
A ideia é interessante, mas não pense que vai ser fácil. Para juntar dois dólares, é preciso acumular mil curtidas. Considerando a cotação da moeda hoje, a conversão é bastante vantajosa, mas as chances de ficar rico são remotas. A melhor ideia, pelo visto, é encarar o Klink como uma brincadeira, no melhor estilo “o que vier, é lucro”.
Klink está disponível no Google Play e na App Store.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…