A imprensa internacional já está de olho no feed de avaliação de produtos liberados para comercialização no Brasil. Por aqui, os dispositivos do setor da Comunicação devem ser certificados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Com isso, antes mesmo de chegarem às prateleiras, precisam receber o aval da agência estatal.
O caminho legal para a aprovação de vendas no País se tornou um ponto de bisbilhotagem e vazamento para os sites que tratam sobre tecnologia.
Tudo indica que o Moto 360, lançado em setembro de 2014 pela Motorola, deverá trazer dois novos modelos para o Brasil em breve. A fabricante tem em suas mãos dois dispositivos de nomes 360S e 360L e, mesmo que não constem na lista da Anatel como relógios, devem ser a continuação da linha 360 da montadora, para ampliar seu portfolio no segmento wear.
Impulsionada pela parceria com a Lenovo, a Motorola vem recheando as prateleiras do comércio com seus lançamentos. Sobre os novos relógios que serão vendidos no Brasil, sabe-se que o Moto 360S virá com bateria de 270 mAh e o Moto 360L de 370 mAh, indicando que a Motorola trará mais opções de tamanho do seu gadget.
O Moto 360 original tem bateria de 320 mAh e também ficou conhecido depois de aparecer na lista de certificações da Anatel. #anatelspoiler
A revolução da inteligência artificial trouxe inúmeros benefícios para o nosso dia a dia —…
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…