Hoje trazemos para você, leitor do Blog, uma dica de mãe: onde e como comprar celular mais barato. Você sabia que ao buscar um novo smartphone na fanpage do Ponto Frio no Facebook, pode acabar pagando menos pelo telefone? Você visita o site do Ponto Frio, copia o código do produto e volta no Facebook para receber o desconto instantâneo para confirmar a compra, por meio do plug-in economizator.
Não ficou satisfeito com o valor reduzido? Você ainda pode ir ao Twitter da marca e falar com o Pinguim para diminuir ainda mais o preço do aparelho. Não marque bobeira, agora você já sabe como pode trocar de celular gastando menos para isso. E você, conhece outro truque para baixar o preço do smartphone Android? Se a resposta for sim, compartilhe com a gente.
Para melhorar ainda mais esta dica, montamos um comparativo entre os 10 aparelhos mais vendidos no site do Ponto Frio. Veja entre os smartphones mais populares do site varejista qual mais interessa a você. Nenhum deles é lançamento, mas, por isso mesmo podem ser encontrados por preços mais atrativos. É hora de aposentar o velho Android e comprar um novo smartphone.
O preço dos dois celulares mais modernos desta lista podem se tornar proibitivos. Então, quem sabe um aparelho um pouco mais antigo, mas que atenda suas necessidades de uso móvel? Existem bons aparelhos com boa capacidade de memória e câmera de qualidade razoável para você arrasar nas suas fotos. Pode ser que tenha chegado a hora de passar o aparelho antigo para um amigo ou irmão mais novo.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…