O popular serviço de armazenamento em nuvem, RapidShare, anunciou que vai encerrar seus serviços em 31 de março de 2015. Este é o último dia para os usuários fazerem backup dos arquivos, pois, ao encerrar, os perfis e seus respectivos conteúdos serão deletados automaticamente.
A notícia foi dada aos usuários através de uma notificação pop up, em inglês, logo após logarem no servidor. Por isso, é melhor correr para salvar seus arquivos.
“Aviso. Caros clientes RapidShare. É avisado que o RapidShare vai encerrar seus serviços em 31 de março de 2015. As extensões Standard Plus e Premium poderão ser acessadas até dia 28 de fevereiro de 2015 . Recomendamos que todos os clientes garantam a segurança de seus dados. Depois de 31 março de 2015 todas as contas não estarão mais acessíveis sendo excluídas automaticamente”, alerta o serviço.
O RapidShare começou em 2002 e já tem milhares de usuários que utilizam-no como uma forma de armazenar e transferir arquivos gigantes. Devido ao encerramento, novos cadastros não estão sendo aceitos.
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…
Você já ouviu falar em Zero Trust? O termo, que significa “confiança zero”, é uma…
O cenário da segurança digital está mais desafiador do que nunca para usuários de…
As fraudes digitais direcionadas ao popular sistema de pagamento Pix do Brasil aumentaram drasticamente nos…
O avanço da tecnologia e, especialmente, da inteligência artificial (IA) está transformando o cenário da…
A XP Investimentos, uma das maiores corretoras do Brasil, confirmou um incidente de segurança que…