Assim como o negócio do BuzzFeed evoluiu de um grande feed de curiosidades e gatinhos fofos para uma fonte de informação que chama atenção de toda a velha mídia, o Snapchat pretende que sua dinâmica de “conteúdo com prazo de validade” torne-se atrativa para esses meios de comunicação. Ao que tudo indica, a plataforma está fechando parcerias com Comedy Central, Spotify,CNN, ESPN, VEVO, National Geographic e People para criar conteúdo dentre de uma seção no Snapchat.
Apelidada de “Discovery”, a seção deve exibir conteúdo criado por parceiros e que expiram depois de um determinado tempo. Além de tornar o Snapchat em mais uma plataforma de informações, as publicações da nova seção permitiram a monetização do aplicativo.
Com a proposta, o Snapchat apresenta uma alternativa viável para o jornalismo mundial, que atualmente, sofre com uma ampla crise de criatividade para chegar ao público e construir novas formas de conteúdo.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…