Categorias: Cibersegurança

O que é e como usar o 3nder

APP vai direto ao ponto e localiza parceiros para ménage à trois

Com dinâmica parecida com a do Tinder, o novo APP de paquera 3nder vai direto ao ponto: aproxima pessoas por interesses sexuais comuns. A missão do aplicativo é tornar a sociedade mais aberta no que diz respeito às práticas sexuais. O serviço é voltado a quem busca sexo à três, grupal e outras especificidades.

Se você busca por liberdade sexual, este pode ser o seu próximo aplicativo. Mas se você é da turma mais romântica, tem menos de 18 anos e/ou é virgem, melhor evitar se enveredar para este mundo e seguir seu ritmo à moda antiga.

Crie seu perfil

Disponível para iOS, você deve baixar o APP e preencher os seus interesses. A partir daí, a dinâmica é bem parecida com a do Tinder. O aplicativo sugere perfis próximos, por geolocalização, apresentando pessoas com interesses comuns aos seus. Gostou? É só marcar a pessoa com o coração. Não gostou? Só precisa seguir adiante, ignorando o perfil marcando o símbolo de vazio.

A conexão é feita por conta no Facebook, mas o APP ressalta não fazer nenhuma postagem ou coleta de dados não necessários ao seu funcionamento na rede social. As fotos ficam privadas, a não ser as que você selecionar para ilustrar o seu perfil. Você também pode ocultar sua conta de outros perfis do Facebook, como familiares, amigos e colegas de trabalho para evitar ser encontrado por estas pessoas. Para isso, deve usar a versão paga do APP.

Conecte-se ao Facebook. Escolha um apelido ou nome que achar melhor, informe sua idade, preferências e desejos sexuais. Escolha por buscar solteiros, casados ou todos e a orientação sexual destas pessoas para busca.

Comece a diversão

É só começar a analisar os perfis! Gostou, marque um encontro, não gostou, ignore o perfil e passe para o próximo. Dentro do APP, você encontra galeria de encontros e opções de busca mais avançadas, como pessoas que queiram sexo nesta semana.

E, você? Vai aderir ou acha demais e prefere continuar a busca de forma tradicional?

Posts Recentes

Como identificar um app espião no seu celular?

Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…

Golpe do WhatsApp: como não cair em fraudes

O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…

Pix ganha impulso no exterior: conveniência e segurança para o turista brasileiro

Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…

Links maliciosos: o que são e como se proteger

Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…

5 golpes digitais em alta: como a IA está tornando as fraudes mais perigosas

A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…

Alerta urgente: vazamento de 16 bilhões de senhas expõe usuários globalmente

Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…