Depois dos fortes rumores de compra do Twitch por parte do Google/Youtube e da Beats pela Apple o mercado continua aquecido com as informações de que o Twitter está de olho no serviço de música Soundcloud. O blog Recode afirma que funcionários das empresas já especulam sobre negociações que se arrastam por semanas.
Não se tem ideia do provável valor que envolve a negociação, mas em sua última rodada de financiamentos, o SoundCloud subiu seu valor para US$ 700 milhões. O serviço é responsável por hospedar arquivos de música que usuários podem salvar e até mesmo, fazer playlists. Hoje, o SoundCloud é um referencial entre bandas que estão começando e DJS, dos mais conhecidos aos menores.
Trata-se de uma excelente ferramenta social para descobrir novas músicas e que interessaria muito o Twitter, ainda mais, após o fracasso e o fechamento do Twitter Music. A especulação a respeito da compra diz respeito na tentativa da microblog de aumentar sua base e oferecer mais serviços agregados, tornado-se de vez, o queridinho entre as celebridades do mundo da música e atraindo mais fãs que buscam um contato mais próximo com seus ídolos.
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…
Você já ouviu falar em Zero Trust? O termo, que significa “confiança zero”, é uma…
O cenário da segurança digital está mais desafiador do que nunca para usuários de smartphones.…
As fraudes digitais direcionadas ao popular sistema de pagamento Pix do Brasil aumentaram drasticamente nos…
O avanço da tecnologia e, especialmente, da inteligência artificial (IA) está transformando o cenário da…
A XP Investimentos, uma das maiores corretoras do Brasil, confirmou um incidente de segurança que…