Lulu

4 dicas para dominar o Lulu

Com as dicas de como usar o Lulu você irá aproveitar o aplicativo ao máximo, aumentando as chances da sua paquera dar certo.

Você já deve ter lido muitas coisas sobre o Lulu, mas sabe realmente aproveitar o app ao máximo? O polêmico aplicativo veio com novas funções e acesso liberado para homens. No entanto, a ideia principal continua a mesma, trazer inteligência às paqueras virtuais. Para ajudar, listamos algumas dicas para você se dar bem no app.

Dica 1 – Encontre homens que você conhece

Ao se cadastrar você passa a ver os garotos que estão nas proximidades, descobrindo quem você já conhece. Também é possível buscar pelo nome de alguém específico, vai que o cara que você está de olho tem cadastro lá.

Dica 2 – Confira o que estão falando sobre o gato

Gostou de alguém na lista de descoberta? Toque no perfil para ver quantas avaliações recebeu e o que falam sobre ele. Todas as hashtags ficam a mostra na página inicial dele, além de ter por quantas mulheres foi marcada.

Dica 3 – Avalie quem você conhece

Conhece? Então avalie! Essa é a ideia do app. Para tornar a paquera mais inteligente é utilizada a ideia de indicação, ou seja, você lê a avaliação das outras pessoas para saber se te interessa ou não. E que tal ajudar as colegas avaliando também? Você pode se identificar como “amiga”, “já ficou”, “conhece”, “namora” e mais.

Na página do garoto você pode escolher entre diversas hashtags sobre comportamento, aparência, estilo e mais. Essa avaliação pode ter características boas e ruins, pois as hashtags são bem específicas. O importante é que as avaliações são anônimas, nem homens nem mulheres saberão que você avaliou.

Dica 4 – Chame para uma conversa privada

Aqui você pode tomar a iniciativa sempre, afinal, os homens não têm como iniciar um bate-papo no app. Se gostar de algum perfil e quiser comprovar as hashtags, chame ele para um chat privado tocando em “Conversar” na tela inicial dele. Ele só vai saber quem é se você contar.

Se ainda não tiver o app, baixe o Lulu e se cadastre com o número do celular. Ao receber o código por SMS, insira no local indicado. Agora é só seguir as dicas para se dar bem.