5 canais do Youtube para assistir mensagens e pregações

Separamos uma lista para você conhecer canais e mensagens de fé

Se você é do tipo que sempre procura conteúdo para ser alguém melhor, ampliar sua fé e aprender mais, fizemos uma lista de canais cristãos que você vai gostar.

Aline Barros
O canal da cantora gospel tem mais de 250 mil inscritos e conta com versículos, testemunhos sobre a vida da cantora e seu ministério. Além de músicas e histórias infantis.

Priscilla Alcantara
A menina que apresentava o programa Bom Dia & Cia no SBT cresceu e hoje é cantora. Seu canal no Youtube tem quase 1 Milhão de seguidores e os jovens cristãos são ativos nos comentários. A cantora mostra seu dia, suas músicas, faz leituras bíblicas e compartilha mensagens de superação e motivação.

Profetizando às Nações
A cantora Fernanda Brum que também é pastora tem mais de 280 mil inscritos que recebem seus vídeos de músicas, orações, pregações e curiosidades sobre sua carreira. O canal faz parte de um grupo, também conhecido como ministério que Fernanda coordena.

Lagoinha IBL
A Igreja Batista da Lagoinha é conhecida pelo seu grupo Diante do Trono, que viaja o Brasil e o mundo com sua música. Mas, além disso, seu canal no Youtube conta com cultos gravados, mensagens de pastores e trechos de programações e congressos da igreja para quem quiser acompanhar. Ao todo são mais de 117 mil inscritos na rede social.

Ed Rene Kivitz
Teólogo, escritor e pastor Ed Rene compartilha mensagens e pregações no canal. Uma seleção de pequenos vídeos para reflexão diária são parte do conteúdo do canal.

Tags: