App do dia: doubleTwist Player

Escute músicas no seu Android com vários recursos à sua disposição! Com este reprodutor, você tem acesso a radios e podcasts de todo o mundo. Confira!

Sincronizar músicas entre o smartphone e o computador nunca foi tão fácil. O doubleTwist é um dos players mais completos e funcionais para dispositivos Android. Com ele, você conta um diretório exclusivo para encontrar e ouvir podcasts, pode acompanhar rádios de todo o mundo e transferir áudios para a biblioteca com facilidade. Escute músicas com vários recursos à sua disposição!

Além da interface simples, o doubleTwist tem uma navegação muito intuitiva. A biblioteca de músicas pode ser acessada por artistas, gênero, playlists ou em uma lista completa dos áudios armazenados no smartphone. Para dar play, é só dar um único toque sobre o arquivo e, para adicioná-lo em alguma playlist, existe um atalho com um botão “+”, que facilita a inserção. Os controles básicos da reprodução ficam todos disponíveis na parte inferior da tela e permitem até o compartilhamento do que está ouvindo no momento nas redes sociais. Tudo é tão bem organizado que fica muito fácil se adaptar ao uso do app.

E se você adora um bom podcast ou acompanhar rádios ao redor do mundo, o doubleTwist ainda conta funcionalidades especiais para isso. As estações de rádio são organizadas por gênero e a lista de opções é quase interminável. Também existe a possibilidade de buscar e se inscrever nos seus podcasts favoritos e, assim, acessá-los com toda a facilidade no reprodutor.

Para facilitar a transferência de arquivos para a biblioteca do smartphone, o doubleTwist ainda oferece uma versão para computadores, que faz transferências e sincroniza o conteúdo entre os dispositivos com facilidade. No entanto, o recurso de sincronização sem o uso de cabos, via Wi-FI, está disponível apenas na versão paga do app.

Experimente um dos reprodutores mais funcionais e eficientes para celular. Baixe o doubleTwist e escute músicas com ainda mais facilidades!

Tags: