App do dia: Into the Dead

Corra dos zumbis e veja o quão longe você consegue chegar sem ser devorado!

O que você faria se fosse o único humano sobrevivente ao apocalipse e a Terra estivesse cheia de zumbis querendo devorá-lo? Correria, óbvio! Em Into the Dead, você faz de tudo para sobreviver correndo o máximo que conseguir. Com várias missões divertidas por fases e boas opções de armas para revidar o ataque, você não vai querer desgrudar do seu dispositivo com esse jogo!

Para jogar bem Into the Dead, você precisa saber apenas uma coisa: não há como escapar. Nem que corra a Terra inteira, você nunca conseguirá fugir dos zumbis. Por isso, o jogo marca o quão longe você consegue ir sem ser devorado. Use itens especiais para ajudá-lo na tarefa e vá completando as missões para ganhar mais moedas. Se o desafio estiver muito difícil, você pode pular ele pagando com as moedas obtidas. Tudo isso, dando o seu melhor para se manter vivo.

Os controles de Into the Dead são bem simples. Mais do que isso, o game ainda deixa você escolher a opção mais confortável. Como existem basicamente três comandos – correr para a esquerda, correr para a direita e atirar – a jogabilidade é muito intuitiva a fácil de se adaptar. A melhor opção varia de jogador para jogador. O importante é que você consiga executar bem os comandos quando avistar uma horda de zumbis à sua frente.

As armas que o jogo oferece também são bem legais. Desde a pistola simples encontrada em caixotes pelas fases, até a divertida motosserra. E se o cão é o melhor amigo do homem, neste game você pode comprar um parceiro para ajudar a derrubar os zumbis pelo caminho. Para aqueles que quiserem investir dinheiro real no jogo, as opções premium possuem uma variedade bem grande e recebem constantes atualizações.

Vai ficar esperando um zumbi devorá-lo? Então, corra na Google Play e baixe agora Into the Dead no seu Android. Você também consegue baixar o game se tiver um aparelho iOS. Lembrando que o jogo possui suporte e é otimizado para tablets!

Tags: