App do dia: Photo Grid

Conheça um dos apps mais completos para criar montagens e colagens com facilidade no smartphone!

Solte a sua imaginação! Com o Photo Grid, você tem um conjunto de funcionalidades para trabalhar imagens no seu Android, iOS ou Windows Phone. Faça montagens, retoques, colagens, adicione filtros e muito mais! 

Superfácil de usar, o Photo Grid é o app perfeito para quem não possui muita familiaridade com edição de fotografias. E o melhor de tudo é que, mesmo assim, ele ainda é muito completo, oferecendo diversos recursos extras.

Além de todas as possibilidades de adicionar filtros e realizar retoques, você pode criar montagens e colagens incríveis. Escolha entre mais de 20 opções de plano de fundo, defina a proporção de cada imagem, adicione textos e adesivos e até desenhe! Ao final, é possível escolher o formato que deseja salvar o arquivo (JPG ou PNG) e compartilhar a produção nas redes sociais.

Uma outra funcionalidade interessante é a criação de vídeos com slides de fotos. Você define quais imagens irão compor o pequeno filme e pode adicionar música, fundo, bordas e assinatura.

Personalize as suas fotografias com as variadas opções do Photo Grid, um dos melhores apps gratuitos para criar montagens! 

Tags: