App do dia: Retry

Comande um avião desgovernado no ar e evite qualquer colisão até alcançar a linha de chegada. Conheça um jogo superdifícil e divertido!

Assuma o comando de um avião sem controle em uma jornada cheia de obstáculos. Retry é um game gratuito para Android e iOS daqueles bem difíceis e viciantes. São inúmeras descidas e subidas em colinas superíngremes e, em qualquer deslize, a aeronave colide e é destruída completamente. Você é capaz de alcançar a linha de chegada?

Dividido em fases, o game tem um objetivo único: manter o avião no ar sem bater até o destino final. E o inimigo da vez é o terreno: ao colidir em qualquer objeto do cenário, a aeronave é destruída e você volta para o início da fase.

Você também precisará ser mega-habilidoso para conduzir esse avião desgovernado. Com alguns toques na tela, você controla os seus movimentos, mas, dependendo do local onde clicar, ele assume diferentes direções. Além disso, se pressionar por muito tempo, a aeronave passa a fazer círculos no ar. Todo cuidado é pouco para manter o controle e evitar as colisões!

Os gráficos são no estilo 8 bits trazem a sensação nostálgica de estar pegando uma carona em uma máquina do tempo para os games da década de 80. As cores vibrantes também ajudam a compor um cenário divertido e atraente para o Retry. No caminho até a linha de chegada, você também pode coletar moedas que trazem benefícios no decorrer do jogo.

Pronto para uma jornada desafiante no ar?

Tags: