App do dia: Zumbi Atropelamentos 3D

Zumbis estão se aproximando por todos os lados. Conheça uma combinação perfeita entre jogos de tiro e corrida para o seu smartphone Android!

Gráficos incríveis e uma aventura alucinante para acabar com os zumbis! Zumbi Atropelamentos 3D é um dos games mais bem desenvolvidos e divertidos para Android. Você terá em mãos duas armas fatais contra essas implacáveis criaturas: uma arma e um carro. É a combinação perfeita de jogos clássicos de tiro e corrida!

Ondas intermináveis de zumbis famintos aparecem a todo momento. Você tem uma única opção: matá-los ou morrer. Use sua metralhadora, granadas e controle bem a direção do carro para atropelar e matar os mortos-vivos de uma vez por todas. Você é forte suficiente para enfrentar esse desafio?

Os gráficos de Zumbi Atropelamentos 3D são sensacionais. Definitivamente, é um game daqueles que surpreendem pela beleza das imagens. Os cenários variam entre uma cidade invadida e uma rodovia abandonada.  Assim, você irá se deparar com duas situações: controlando a direção do carro ou os tiros de uma arma.

A jogabilidade também é simples e fácil de se adaptar. Enquanto na cidade você deverá apertar um botão do lado direito da tela para acionar a metralhadora e as granadas, na estrada é só movimentar o smartphone para controlar a direção do veículo. São 10 armas e cinco diferentes carros à sua disposição.

A ação realmente não para em Zumbi Atropelamentos 3D. Para baixá-lo gratuitamente, acesse a Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android. Tenha uma experiência alucinante e destrua todos os mortos-vivos famintos!

Como baixar aplicativos pela Total Apps

É muito fácil. Para começar, você só precisa localizar o botão da Total Apps no PSafe Total Android – é uma tenda no canto superior da tela, ao lado da logomarca. Encontrou? Todas as diversas novidades, então, estarão disponíveis para você. Escolha qual aplicativo deseja conferir e clique em “instalar”.

Tags: