App do dia: 365Scores

Acompanhe seu time do coração em tempo real! Com 365Scores, você não perde nenhum detalhe do que acontece no seu esporte favorito!

Tenha todas as informações do seu time do coração na palma da sua mão! Com 365Scores, você acompanha suas ligas e times favoritos e acessa tanto os resultados quanto as estatísticas em tempo real! Confira as últimas notícias, assista vídeos de partidas e saiba sempre quando há mudança no placar!

O 365Scores é um aplicativo para acessar informações sobre esportes. Com ele, você define seus times e ligas favoritas e passa a receber notificações sobre jogos, pontuação ou novidades. Mas o que mais chama a atenção nesse app é o banco de dados: existe informação sobre praticamente qualquer time do mundo. Então, por mais louca que seja a sua paixão de torcedor, certamente você será contemplado por ele.

Focado no futebol, mas com espaço para diversos outros esportes, o 365Scores exibe na tela inicial o calendário dos seus jogos. Você escolhe os favoritos entre times e ligas do mundo todo e ele mostra em ordem cronológica quais os jogos que aconteceram, vão acontecer e as informações sobre eles. Escalações, cartões amarelos, tempo de jogo, gol… Além disso, com o sistema de notificação do aplicativo, você é lembrado e fica sabendo tudo que quiser logo quando os eventos acontecem.

Para utilizar o 365Scores é muito simples: basta configurar quais os times e ligas você quer acompanhar e as notificações que deseja receber. É possível definir um som específico para cada tipo de notificação ou times específicos. Você pode pesquisar também pelas últimas notícias das suas equipes, assistir a vídeos com os melhores momentos da partida que perdeu e pesquisar informações de calendário e classificação dos campeonatos.

Não perca tempo! Explore todos os recursos que 365Scores tem a oferecer e nunca perca aquele golaço decisivo do seu time do coração com ele instalado no seu Android ou iOS.

Tags: