App do dia: Best Vines

Descubra o que está bombando na internet! Baixe Best Vines e veja os melhores vídeos direto no seu smartphone!

Gosta de saber tudo sobre as coisas mais engraçadas que estão bombando na internet? Com Best Vines, você assiste e compartilha os melhores posts da rede social de vídeos! Receba novas dicas diariamente, baixe seus preferidos e compartilhe com seus amigos!

Best Vines é um aplicativo de curadoria de posts do Vine, rede social de vídeos curtos. Com ele, você tem acesso às melhores publicações feitas por diversos usuários diferentes e de lugares do mundo todo. Acesse diariamente o app para encontrar novidades e descobrir o que está bombando na internet!

Com uma interface fácil e amigável ao usuário, Best Vines é perfeito para quem não possui muito tempo para explorar o Vine e deseja ficar atualizado com as novas tendências. O app faz uma curadoria com as publicações de maior sucesso da rede social e exibe de três maneiras diferentes: tela inicial, aleatório ou por meio de pesquisas de palavras-chave.

Gostou muito de um Vine? O Best Vines oferece duas opções de interação com a postagem desejada: você pode baixá-la no seu dispositivo e executar quantas vezes quiser ou compartilhar com os seus amigos. Ainda é possível configurar o aplicativo para o auto-replay dos vídeos e definir a qualidade com que serão exibidos de acordo com a sua banda de conexão móvel.

Fique ligado em tudo que está fazendo sucesso na web! Baixe Best Vines no seu dispositivo Android!

Tags: