App do dia: Classnote

Você sabe organizar bem o seu horário? Baixe Classnote no seu Android e experimente uma ferramenta para ajudar você a planejar seu tempo!

Você é daquele tipo de pessoas que acaba se perdendo na própria rotina? Se você precisa de ajuda para saber o que fazer em cada momento do seu dia, Classnote é o app perfeito para seu celular! Organize sua agenda, adicione anotações e nunca perca um compromisso!

Classnote é um aplicativo de utilidade que ajuda o usuário a organizar melhor seu tempo. Com ele, você possui uma grade de horários e distribui suas tarefas de acordo com seus compromissos. Aula, trabalho, academia… tudo pode ser classificado de maneira simples e bastante visual!

Para utilizar Classnote, você só precisa editar sua agenda. O aplicativo oferece mais de uma opção de grade para rotina, já que o usuário pode desejar criar múltiplas versões para diferentes épocas do ano. Depois de escolher qual deseja editar, basta clicar nos espaços em branco e adicionar novas tarefas. O app permitirá que você coloque o título do compromisso, local, professor, anotações e uma cor para categorizar o item.

De maneira bastante inteligente, Classnote permite que você repita compromissos ou estenda-os para ocupar uma faixa maior da programação. Além disso, é possível editar os intervalos de horários de acordo com a sua preferência, não ficando limitado ao tradicional esquema de “hora em hora”.  Outra função bacana é a capacidade de editar também horários nos sábados e domingos, dependendo da escolha do usuário.

Com um visual elegante e bastante simples, Classnote é um app fácil de se usar. Apesar de só estar disponível em inglês e japonês, um usuário leigo consegue facilmente se guiar intuitivamente pela interface do aplicativo e executar suas funções em poucos toques.

Baixe agora o Classnote no seu dispositivo Android e nunca mais fique perdido!

Tags: