App do dia: Despertador Xtreme

Acorde todos os dias com uma música diferente! Com Despertador Xtreme, você personaliza o toque e o modo como silencia o seu alarme!

Acorde todos os dias de uma forma diferente! Com Despertador Xtreme, você personaliza o alarme do seu smartphone e pode variar o toque do despertador todos os dias. Defina problemas matemáticos para ativar a soneca, configure sua playlist preferida e sempre tenha uma música diferente para acordar!

Despertador Xtreme é um alarme personalizável com funções diferentes do aplicativo nativo do Android. Com ele, você possui mais opções de toque para o despertador, podendo escolher músicas aleatórias de um determinado artista da sua biblioteca ou de uma playlist, por exemplo. O app permite também que você inicie um outro aplicativo na hora de acordar e, assim, já ficar ligado sobre as atualizações do seu mensageiro favorito ou apenas acessar a previsão do tempo e notícias do dia.

E não é apenas sua maneira de despertar o usuário que pode ser customizada. Despertador Xtreme possibilita que você escolha a dificuldade perfeita para silenciar o alarme ou ativar a soneca. Aos que acordam com certa facilidade, um toque na tela ou pressionar os botões laterais do aparelho devem ser suficiente. Mas, se você é daqueles que vivem perdendo a hora, o app oferece desafios matemáticos ou inserção de captchas (caracteres aleatórios) para forçar o usuário a usar o cérebro logo cedo.

despertador-xtreme-interface-app-aplicativo

 

Com uma interface bem simples e organizada, o aplicativo é totalmente em português e com fácil manuseio. As funções são bastante interativas e o usuário pode configurar coisas simples como volume do toque e vibração a partir do próprio do app. Além disso, você pode configurar o Despertador Xtreme para despertar mesmo com o celular no modo silencioso.

Varie seu toque do alarme e acorde sempre com uma música diferente! Baixe Despertador Xtreme no seu Android e personalize o momento de levantar da cama!

Tags: