App do dia: DogHero

Vai viajar e não tem com quem deixar seu cãozinho? Baixe o DogHero e encontre um anfitrião perfeito para o seu cachorro!

Vai viajar e não sabe onde deixar seu cachorro? Com DogHero, você tem acesso a uma rede social cheia de donos de cães dispostos a cuidar do seu bichinho de estimação. Encontre um Anfitrião perto de você, se ofereça para receber cachorros na sua casa e faça amigos que também são loucos por animais!

DogHero é uma rede social para donos de cães que precisam deixar seus animais em algum lugar por um determinado período de tempo. Com ele, você informa quanto tempo pretende ficar fora, o tamanho de seu mascote e a localização, e o aplicativo encontra usuários disponíveis para ajudar você. Não deixe seu cachorro em um hotel. Deixe com outra pessoa apaixonada por animais!

A interface de DogHero pode ser dividida em dois modos: os que procuram um lugar pra deixar seu cão e os que oferecem. Basta você se cadastrar no banco de usuários do app para utilizar os dois modos, informando as características de seu animal e preço cobrado pela diária de cuidados. Além disso, o aplicativo permite que você leia avaliações de outras pessoas que já utilizaram o serviço de um Anfitrião e que tire dúvidas com ele.

Aparecendo como uma alternativa “caseira” para donos de animais de estimação, DogHero é um aplicativo eficiente. Seu número de usuários no Brasil é consideravelmente grande e os preços são, geralmente, mais em conta do que hotéis especializados para o serviço. Ele possui funções de reservas e agendamentos, atualizações diárias do seu cãozinho e até mesmo pagamento!

Vá viajar sem se preocupar. Deixe seu melhor amigo na casa de alguém que vai cuidar dele tão bem quanto você. Baixe DogHero no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: