App do dia: DomiNations

Lidere uma civilização para a glória! Em DomiNations, você constrói, cuida e evolui uma cidade para se tornar a maior nação da história!

Construa e evolua seu império! Em DomiNations, você é o líder de uma civilização e deve comandar o seu povo para a glória. Recrute soldados, melhore sua economia, faça alianças poderosas e ataque inimigos para acelerar seu desenvolvimento!

DomiNations é um jogo de estratégia em tempo real que deixa você no comando de uma civilização. Dos aldeões aos soldados, tudo que existe na cidade é sua responsabilidade. Evolua construções, crie novas tecnologias e avance pela história do mundo!

Um aspecto muito importante em DomiNations são os recursos. Divididos em ouro e comida, são eles que permitem ao jogador evoluir prédios, construir e recrutar novos soldados. Por isso, é de extrema importância que o usuário meça o que é prioridade no desenvolvimento da sua civilização para prosperar mais rapidamente.

Além disso, o tempo é um recurso fundamental em DomiNations. Cada movimento que você faz exige um preço em recursos e tempo para a execução. Existem coroas que você ganha ao completar missões que podem acelerar o processo na maioria das vezes, mas a captação de recursos e a evolução da sua nação a longo prazo dependem de como você administra o tempo dos seus aldeões.

As guerras compõem a parte mais emocionante e divertida do game. Em DomiNations, você pode atacar aldeias fictícias ao seu redor ou enfrentar inimigos online. Por isso, crie proteções e barreiras na sua cidade para garantir que suas defesas tenham tempo para destruir as ameaças. Você pode saquear as aldeias de outros competidores para acelerar seu processo de captação de recursos e evoluir mais rapidamente.

Por fim, DomiNations é um jogo de evolução. Você começa na idade da pedra e, de acordo com o seu aproveitamento de recursos e exploração do cenário, você evolui até a idade moderna e se transforma num verdadeiro líder de um império. Com gráfico bonito e eficiente dentro da proposta e uma trilha sonora discreta, o jogo é ideal para aqueles que dispõem de bastante tempo para se divertir no smartphone.

A grandeza o espera! Trace sua estratégia para se tornar a maior civilização e baixe DomiNations no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: