App do Dia: GetYou

Quer saber o que as pessoas pensam quando conhecem você? Com GetYou, você avalia desconhecidos e descobre qual a impressão que você passa!

Qual a primeira impressão que você passa para as pessoas? Solteiro? Casado? Mais velho? Mais novo? Com GetYou, você descobre o que os outros pensam de você à primeira vista! Avalie desconhecidos do mundo todo e tente acertar seus gostos e afinidades !

GetYou é uma rede social de avaliação pessoal. Nele, você descobre qual a primeira impressão que passa para as pessoas e avalia qual elas passam para você. Responda perguntas sobre gostos, tente adivinhar informações pessoais e descubra seu poder de dedução. Você vai ser surpreender com as respostas!

Para começar a usar GetYou, você precisar criar uma conta no app. Feito isso, ele utilizará informações do seu Facebook para recolher dados sobre você e elaborar perguntas. Elas podem ser sobre seu relacionamento, profissão, idade, gostos… qualquer coisa. É possível também incluir perguntas personalizadas para descobrir informações específicas e editar as sugestões de resposta para aproximar mais do que deseja.

A interface do aplicativo parece muito com um blog. Você rola pelo feed inicial e escolhe uma pessoa para avaliar. São quatro perguntas sobre cada um e quatro opções de respostas. Depois disso, o GetYou permite que você selecione “bolhas de adjetivo” para o avaliado. Sexy? Inteligente? Fofo? Escolha as características que chamaram a atenção e ainda pode comentar com sugestões de mudanças para a pessoa.

Descubra agora qual a sua primeira impressão na visão de outras pessoas! Procure por GetYou na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android, ou baixe no seu iOS.

Tags: