App do dia: Hearthstone Heroes of Warcraft

Dispute os mais intensos duelos de cartas! Em Hearthstone Heroes of Warcraft, você deve convocar seus lacaios e se tornar o guerreiro mais poderoso!

Convoque seus lacaios, enfrente criaturas mágicas e defina a melhor estratégia para vencer todas as missões! Com Hearthstone Heroes of Warcraft, você vira um herói de guerra em busca de experiência e novas batalhas. Monte o baralho perfeito e seja esperto para vencer todos os adversários!

Hearthstone Heroes of Warcraft é um jogo de combate de cartas produzido pela Blizzard e baseado no mundo do consagrado World of Warcraft. Nele, você é um herói em busca de aventuras e possui seu próprio baralho com criaturas mágicas para enfrentar os inimigos. Conheça bem suas cartas, defina estratégias de batalha e dispute emocionantes combates!

Para jogar Hearthstone Heroes of Warcraft, você precisa primeiro entender a forma de disputa. Baseado em turnos, você usa as cartas na sua mão de acordo com a “mana” (energia) disponível. Cada carta tem um custo de mana e a cada rodada ela é recuperada. O objetivo é destruir o inimigo e ter uma carta mais poderosa que a dele. Para isso, você pode convocar lacaios, usar cartas mágicas e ativar habilidades heróicas especiais.

Os lacaios são os soldados que você pode colocar em campo para lutar por você. Cada lacaio é diferente entre si e possui características únicas. Alguns podem atacar logo no turno que entram no tabuleiro, outros provocam a atenção e impedem que o adversário ataque outro lacaio aliado. Por isso, pressione o dedo em uma carta nova e aprenda tudo sobre suas peças, elas serão fundamentais para sua estratégia!

Uma das características mais marcantes de Hearthstone Heroes of Warcraft é o seu acabamento. Com ilustrações bem trabalhadas, visual mágico e efeitos de movimento dinâmicos, o gráfico do game não decepciona. Mas, o que chama a atenção mesmo é a parte sonora. Com dublagens impecáveis e diálogos totalmente em português, você logo estará imerso no mundo do jogo e se divertirá com as intervenções dos personagens. Além disso, Hearthstone Heroes of Warcraft nunca te deixa na mão e guia você na jogabilidade e universo do game.

Prepare seu baralho, convoque seus lacaios e tenha a melhor estratégia para vencer! Procure por Hearthstone Heroes of Warcraft na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android, ou baixe no seu iOS.

Tags: