App do dia: Numberful

Seja ágil e encontre os números certos para a resposta! Baixe Numberful e treine seu cérebro com um divertido game de matemática!

Ligue os números e seja ágil com os dedos para fazer a maior pontuação possível! Com Numberful, você deve ter raciocínio rápido para juntar as peças corretas e formar a resposta. Economize tempo, libere poderes especiais e quebre seus recordes!

Numberful é um jogo de estratégia e quebra-cabeça com matemática. Nele, o jogador deve unir os números dispostos na tela para somar o valor indicado pelo game. Para isso, são dados 60 segundos totais e itens especiais pelas fases podem ajudar o usuário a ganhar mais tempo ou otimizá-lo.

Com uma proposta bem simples e aspecto casual, Numberful é o tipo de jogo viciante que faz o jogador sempre “tentar uma última vez”. A ordem dos números é crescente, por isso, na primeira fase você tem que somar “1” e assim por diante. Ao atingir níveis específicos, são liberados poderes como congelar o tempo, pular um level ou multiplicar seus pontos. Além de números positivos, existem também os negativos e as opções dispostas ficam cada vez mais complicadas à medida que o jogador avança pelo jogo.

A interface e os gráficos de Numberful são bem simples. Como ele é um jogo casual de quebra-cabeça, suas artes e animações são leves, objetivas e com menus totalmente em português. Além disso, o usuário pode ir nas configurações do game e desativar a repetitiva música de fundo ou os efeitos sonoros de cada level concluído.

Treine seu cérebro e use a matemática para vencer os desafios! Baixe Numberful no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: