App do dia: PBA Bowling Challenge

Use toda a sua precisão e força para lançar a bola e derrubar os pinos. Em PBA Bowling Challenge, você deverá ser o rei das pistas de boliche!

Prepare sua mira e marque muitos strikes! Com PBA Bowling Challenge, você disputa torneios de boliche contra os melhores adversários e avança de nível para desbloquear novas funções! Desbloqueie conquistas e supere os campeonatos até se tornar um mestre no esporte!

PBA Bowling Challenge é um game de boliche em primeira pessoa com características de simulador e de jogo casual. Nele, você deve fazer o maior número possível de pontos em dez rodadas da partida para vencer campeonatos e avançar na sua carreira. Além disso, você acumula experiência e sobe de nível, liberando funções especiais que vão te auxiliar a marcar mais strikes.

Para jogar PBA Bowling Challenge é muito simples: basta posicionar a bola no lugar de partida e deslizar o dedo para frente para lançar. Depois, você pode tentar controlar a trajetória da bola inclinando o seu smartphone para as laterais de acordo com o local desejado. Faça de tudo para conseguir um strike ou derrubar todas as bolas restantes!

PBA Bowling Challenge possui também recursos especiais que você pode usar ocasionalmente durante a partida. Como se fossem “poderes”, você pode utilizar bolas que causam efeitos diferentes – como divisão de duas em uma, bola de energia com maior área de impacto ou, até mesmo, uma bomba que garante o strike automático. A cada nível que você avança, novas funções são liberadas. Mas atenção: elas são de uso finito. Então sempre que você utilizar uma vez, deverá esperar um tempo mínimo para poder usar de novo.

Com gráfico 3D bem bonitos e uma trilha sonora discreta, PBA Bowling Challenge é um jogo que cumpre bem seu papel. Com traços de simulador, ele traz com precisão algumas mecânicas reais do jogo de boliche. Porém, ao mesmo tempo que simula a realidade, o game oferece opções típicas de jogos casuais para dar mais emoção à jogabilidade, atingindo dois tipos diferentes de público.

Não deixe nenhum pino em pé e marque um strike de primeira ao baixar PBA Bowling Challenge no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: