App do dia: Rayman Adventures

Salve todos os Incrediballs em uma emocionante aventura! Baixe Rayman Adventures e controle um dos heróis mais carismáticos dos games em perigosas missões!

A Árvore Sagrada está em perigo! Em Rayman Adventures, você embarca em uma emocionante aventura por cenários incríveis para explorar e salvar os Incrediballs das forças do mal. Libere novas habilidades, enfrente monstros poderosos e recolha todos os itens escondidos pelas fases!

Rayman Adventures é um jogo de aventura e plataforma baseado na consagrada franquia de games do herói Rayman. Nele, o personagem principal e sua fiel companheira viking devem recuperar todos os Incrediballs (ovos de criaturas místicas) que alimentavam a Árvore Sagrada. Eles foram espalhados em diversos lugares do mundo e é sua missão recuperá-los e derrotar os monstros que os roubaram!

A jogabilidade de Rayman Adventures é bastante semelhante à dos jogos da franquia nos consoles. Sendo um autêntico game de plataforma, você deve correr, pular e destruir obstáculos para alcançar locais estratégicos, cumprir sua missão e salvar os Incrediballs. Tudo com muito bom humor, alguns quebra-cabeças e ritmo muito fluído.

Graficamente falando, Rayman Adventures é um dos melhores jogos mobile disponíveis. Suas ilustrações e mecânicas de movimento são perfeitas, já que não buscam um tom realista e abusam das técnicas de animações para divertir o usuário. Sua trilha sonora é leve e divertida, sendo basicamente a mesma utilizada na versão de consolo do jogo.

Embarque em grandes aventuras com o Rayman direto no seu smartphone! Baixe Rayman Adventures no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: