App do dia: Save My Telly

Salve sua TV dos desastres naturais! Em Save My Telly, você deve usar a inteligência para proteger ela do vento, chuva, terremoto e muito mais!

Cansado dos jogos de estratégia em que você tem que destruir algo? Com Save My Telly, seu principal objetivo é proteger uma TV de desastres naturais! Use itens especiais para proteger seu aparelho da chuva, vento, terremoto e muitos outros perigos!

Save My Telly é um jogo de estratégia e quebra-cabeça com uma lógica diferente do restante dos games do estilo. Nele, você deve proteger a sua televisão de adversidades e usar itens feitos de palha, madeira e pedra para garantir o melhor abrigo. Além disso, é possível liberar novas ferramentas para comprar na loja e completar missões para conquistar estrelas!

Com quatro cenários diferentes e acontecimentos em ordem aleatória, Save My Telly é também um jogo casual. Você só precisa sobreviver ao máximo de dias possível usando os itens que possui e adquirindo novos com o dinheiro conquistado diariamente. Além disso, seu personagem pode consertar, colar e parafusar peças para construir um abrigo melhor para sua TV.

Com jogabilidade simples de apenas tocar e arrastar, gráficos muito bem desenhados e trilha sonora divertida, Save My Telly é recomendado para todos os tipos de público. Ele exige bastante esperteza do usuário ao mesmo tempo em que diverte como um game casual qualquer. Além disso, é extremamente desafiador e com uma dificuldade bem avançada que fará qualquer pessoa se superar para ver até que ponto consegue chegar!

Proteja sua TV dos perigos da natureza! Baixe Save My Telly no seu iOS ou procure pelo jogo na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android!

Tags: