App do dia: Sporos

Posicione as células no lugar certo e complete a molécula! Com Sporos, você tem mais de 500 desafios para tentar solucionar!

Posicione as células no lugar certo e avance de fase! Com Sporos, você deve ser inteligente para posicionar as peças e iluminar todos os espaços vazios. Use dicas, libere novos laboratórios e consiga três estrelas em todos os níveis!

Sporos é um jogo de quebra-cabeça em que o jogador utiliza as células disponíveis para completar todos os espaços indicados pela molécula. Para avançar de fase, você deve preencher todos círculos vazios e, dependendo de quanto tempo e quantas mudanças utiliza para solucionar o desafio, mais estrelas você ganha no ranking de excelência do game.

Para jogar Sporos, basta arrastar as peças disponíveis na parte superior da tela para dentro da molécula. O próprio jogo irá mostrar uma projeção de quantos círculos serão afetados caso você posicione em determinado lugar. São 500 fases diferentes no laboratório inicial (seção gratuita do game) e muitas outras nos laboratórios extras que você pode adquirir usando dinheiro de verdade.

Com um tema bem científico e interface toda trabalhada nele, Sporos é um clássico jogo puzzle e, por isso, seus aspectos gráficos não se destacam tanto. Porém, seus efeitos sonoros são muito bem escolhidos e combinam com a jogabilidade mais calma do game.

Preencha todas as células da sua molécula! Baixe Sporos no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: