As melhores lojas virtuais para comprar decoração geek

Selecionamos uma lista com as melhores sites de lojas virtuais para você decorar sua casa de um jeito bem nerd.

decoração geek

Comprar pela internet não é só uma economia de tempo e de dinheiro, pode economizar muita andança com pesquisa e até decepção. Quem está de mudança e precisa decorar uma casa inteira ou gosta de decoração sabe muito bem o quanto a internet ajuda nessas horas.

Hoje, o PSafe Blog lista seislojas virtuais para comprar decoração geek/nerd:

Loja Uatt

A loja vende muita coisa: almofadas, bandejas, porta-retratos, canecas e muito mais. Tem de tudo pra deixar a sua casa mais acolhedora e dentro da temática nerd.

Loja Meninos

A “Loja Meninos” é uma loja completa e vende utensílios para cozinha, sala, quarto, escritório e outros. A loja desenvolve produtos próprios e conta com um bom acervo de produtos, incluindo, importados que fazem sucesso na internet.

Loja Casa Louca

O destaque dessa loja são as luminárias, revisteiros e uma sessão só com bons descontos.  Além de contar com tudo que as outras lojas já oferecem, a Casa Louca conta com identificadores de bagagem, suporte para celular e outros utensílios diferentes e pra lá de úteis.

Loja Imaginarium

A Imaginarium já é muito conhecida entre o público mais jovem e tem lojas em todo o país. A loja virtual da marca conta com tudo aquilo que já existe nas lojas físicas, mas com promoções e preços bem camaradas.

Oppa

A loja é uma das mais conhecidas do comércio eletrônico no Brasil. Ela é especializada em móveis e objetos decorativos para mobiliar a casa. Sofás, cadeiras, mesas, escrivaninhas e outros móveis que podem harmonizar com todas as suas miniaturas, figuras de ação e objetos diferentes que você tem.

I-Stick

Do que adianta encher a casa de acessórios e móveis diferentes e continuar com as mesmas paredes sem vida? A I-Stick é o que você precisa para mudar a sua parede com adesivos de todos os tipos, para todos os gostos e ambientes.

Frases, mapas, games, redes sociais e tudo que você imaginar podem ser temas para um adesivo que vai revolucionar o seu ambiente. Além dos adesivos, a loja conta com móveis e acessórios diferentes, como uma mesa em forma de cubo mágico. Vale a pena conferir!