Atualização do Skype permite encaminhar foto de uma conversa para outra

A atualização do Skype para Android, lançada esses dias, permite encaminhar foto de uma conversa para a outra e personalizar o toque do contato. Veja como!

A última atualização do Skype, liberada no final deste mês, trouxe duas novidades para o Android. Uma é a possibilidade de encaminhar fotos de um chat para o outro, como já é disponível em outros apps de mensagem. A segunda, mas não menos importante, é a personalização do toque do contato.

Veja também: Como falar por Skype em qualquer idioma

Encaminhar foto

Para encaminhar é simples, bem parecido com o Whatsapp. Toque por 2 segundo na imagem de uma conversa e, quando aparecer a caixa de opções, escolha “Encaminhar foto”. Agora é só escolher com quem você quer compartilhar a foto.

Personalizar toque

Na conversa de quem você deseja personalizar o toque, abra o menu e escolha “Opções de toque”. Em seguida “Definir toque personalizado”. Agora é só escolher entre as músicas salvas no seu aparelho qual deve tocar quando aquela pessoa falar com você.

prints1

Feedback

Para informar à empresa o que você achou das mudanças entre em contato abrindo o menu e tocando em “Configurações”. Em seguida desça até achar a opção “Suporte” e toque em “Comentários”. Nas telas seguintes você escolhe as opções mais adequadas até chegar na tela de comentários, onde você pode escrever o que achou.

prints2

Além dessas melhorias, você também pode mudar a cor do avatar dos grupos, facilitando a identificação deles no celular. A atualização está disponível na Play Store.

Tags: