Como parecer que você tem pau de selfie no Instagram

Truque para enganar seus seguidores com o famoso pau de selfie

A gente sabe que as fotos tiradas com pau de selfie parecem mais naturais, apresentam um ângulo melhor da sua imagem, mas, também entende que você não queira gastar dinheiro com este aparato da moda que pode desaparecer antes do fim do verão. Ou não!

Se você acha que esta moda veio para ficar: veja onde comprar o seu pau de selfie.

Agora, se você acha que nada disso passa de apenas um viral, mas mesmo assim quer ter a sua foto tirada por pau de selfie para postar nas redes sociais, nós vamos ensinar a você como parecer ter tirado uma foto com pau de selfie no Instagram.

Nosso leitor André Carvalho ensina, com graça e objetividade, como fazer todo mundo pensar que você já comprou seu pau de selfie.

Primeiro, tire uma foto com a mão estendida. Com ajuda de uma amigo ou o disparo automático da sua câmera ou celular com temporizador.

Depois, suba a imagem para o Instagram. Como o formato é diferente, naturalmente, parecerá que você fez a foto usando o famoso pau de selfie.

Curtiu? Agora já sabe como ter seu exemplo de foto com pau de selfie sem gastar um tostão ou pegar o gadget emprestado com algum amigo. 🙂

Tags: