Como resolver o problema de fotos duplicadas no seu Android

O PSafe Total Android resolve o problema de fotos duplicadas salvos na pasta de mídia padrão do Whatsapp, e só elimina arquivos idênticos.

A nova função Limpeza do PSafe Total acaba com os clones de fotografias criados pelo Whatsapp no seu celular. É só você marcar Localizar e depois Apagar!

Quem usa Whatsapp já deve ter percebido que o envio ou recebimento de fotos iguais acaba criando uma infinidade de mídias clones no rolo de câmera ou galeria de imagens do Android. As fotografias duplicadas causam confusão na organização dos arquivos e ainda ocupam espaço da memória interna ou do cartão SD do celular.

Para resolver o problema, o PSafe Total recebeu nova atualização da função Limpeza para ser capaz de identificar e eliminar arquivos de fotos duplicados no celular, promovendo uma Limpeza ainda mais profunda no telefone. É só marcar Localizar e depois Apagar. A ferramenta remove apenas os arquivos idênticos. Assim, fotos sequenciais e parecidas permanecem guardadas na memória do aparelho.

Na sua próxima atualização, a função Limpeza passará também a reconhecer vídeos duplicados e guardados no celular. Use para liberar espaço no Android.

A nova função Limpeza do PSafe Total

– Identifica e remove fotos idênticas do Whatsapp

– Age somente na pasta de mídias padrão do APP

– Não deleta fotos semelhantes ou parecidas

Próxima atualização da Limpeza do PSafe Total

– Identificará e eliminará também vídeos duplicados.

Tags: