Como saber quem te deu unfollow no Instagram

Acredite! É possível e bem mais rápido do que imagina. Vem que a gente ensina

Já ficou na curiosidade de saber quem te deu unfollow no Instagram – ou seja, quem parou de te seguir na rede social? Como o aplicativo não abre essa informação, o único jeito seria abrir o perfil de quem deseja descobrir e olhar toda a lista de pessoas que esse usuário segue.

Mas muita calma nessa hora! Tem app acessório disponível para Android e iOS que descobre isso rapidinho 😉

Como saber quem te deu unfollow

Dois famosos apps que cumprem essa função são o Follow Cop e o Followers Insight. Ele são grátis e o visual é bem simples, com poucos botões. Então basicamente é só colocar os dados da conta do Instagram, esperar um pouquinho e tcharam! Você consegue ver quem parou de te seguir nos últimos tempos, quem não te segue de volta e até os seus fãs.

Como saber quem te deu unfollow no Instagram

Como usar o Follow Cop e o Followers Insight

Apesar de às vezes aparecer uma propaganda nos apps e o Follow Cop estar disponível apenas em inglês, os aplicativos são fáceis de usar. De toda forma, para facilitar a sua vida, já deixo tudo explicado e traduzido para você aqui:

  • Recent Unfollowers ou Seguidores perdidos: quem te deu unfollow no Instagram ou parou de seguir você recentemente
  • Non Followers ou Não Seguidores: quem não segue você de volta
  • Gained Followers ou Seguidores obtidos: quem começou a seguir você recentemente
  • Fans ou Fãs: quem segue você e você não segue de volta.

Lembre-se de proteger seu Instagram!

Com 700 milhões de usuários no mundo todo, o Instagram também é hoje um dos principais alvos de ciberataques. Embora a plataforma conte com recursos de segurança para evitá-los, não é incomum ter o Instagram hackeado. Por isso, siga as dicas da equipe do dfndr lab, laboratório de segurança digital, para aumentar a segurança da sua conta.

  • Escolha uma senha forte que misture letras minúsculas e maiúsculas, números e símbolos. Exemplos: !, @, #, $, & ?, *, entre outros.
  • Troque a senha regularmente;
  • Não esqueça de fazer logout quando acessar outros smartphones ou computadores;
  • Mantenha um aplicativo de segurança instalado no celular. O dfndr security, por exemplo, usa um mecanismo de segurança avançado para bloquear na hora qualquer ataque de hacker e vírus. Toque aqui para instalar grátis no Android;
  • Escolha com cautela se vale a pena autorizar o uso da conta no Instagram por apps terceiros (principalmente se for fora da Play Store). Busque na internet e na própria loja do Android se esses apps são confiáveis.

PUBLICIDADE

acelere-seu-android-instale-dfndr-security

Tags: