Conheça o TrackMania Nations Forever, um dos games mais divertidos da PSafe Downloads

Conheça o jogo mais bem avaliado do PSafe Downloads da semana passada

Se você é usuário assíduo do PSafe Internet, sabe que a loja de aplicativos do navegador, a PSafe Downloads, tem inúmeras opções de softwares e jogos para baixar. A melhor parte é que todos eles são completamente gratuitos e seguros, pois foram testados e otimizados pela PSafe. Mas se você está procurando por um game incrível, uma dica é conhecer um dos grandes destaques da loja: o TrackMania Nations Forever, um jogo de corrida pra lá de viciante e voltado aos amantes de velocidade.

Saiba como baixar pela PSafe Downloads

Depois de conhecer este game, nenhum outro será tão completo e emocionante quanto. TrackMania Nations Forever é daqueles jogos de automobilismo com gráficos espetaculares e uma jogabilidade digna de bater palmas. Você conduzirá um carro megaveloz em até 65 opções de pistas cheias de curvas, giros, obstáculos e muita adrenalina.

Há a opção de competir com outros jogadores ou fazer a corrida sozinho. No caso do multiplayer, você poderá jogar contra adversários no mesmo computador ou encontrar jogadores de todo o mundo na internet. Se decidir por uma disputa online, existem cinco modos diferentes de competição, em que você terá desde que completar trajetos no menor tempo possível até alcançar um número estipulado de pontos durante a corrida.

As pistas estão divididas em cinco níveis de dificuldade e vão sendo desbloqueadas cada vez que completa alguma delas com sucesso. Você ainda pode escolher o modelo de carro que irá comandar e customizar a aparência dele – escolher cor, adicionar adesivos e muito mais.

TrackMania Nations Forever é a legítima combinação entre pura diversão e precisão absoluta na direção. Desafie os seus amigos e pise fundo para alcançar a largada o mais rápido que puder em um game superemocionante!

Tags: