App do dia: VSCO Cam

Um dos queridinhos dos fotógrafos, o app VSCO Cam é cheio de ferramentas e filtros poderosos para incrementar e deixar as suas fotos incríveis. Veja!

Aplicativos para editar fotos existem aos montes. Mas o VSCO Cam é uma opção que se destaca entre deles e, até por isso, é um dos apps favoritos dos fotógrafos. Com poderosas e diferenciadas ferramentas de edição, o VSCO Cam fornece, ainda, a VSCO Grid, uma rede social de compartilhamento de imagens e inspirações entre os usuários assíduos da plataforma.

Disponível para Android e iOS, o app pode tanto ser uma câmera alternativa quanto somente editar as fotos da sua galeria. A quantidade de ferramentas de ajustes é imensa: exposição, temperatura, saturação, contraste, transparência, recorte, rotação, sombras, luzes, granulação, sombras e mais. Além disso, ele possui 10 filtros disponíveis de forma gratuita e permite a compra de pacotes adicionais. O legal é que, depois de aplicar um efeito, ainda é possível configurar a intensidade dele.

Editou e gostou? Então agora é só compartilhar, direto pelo VSCO Cam, por e-mail ou para as suas redes sociais – Instagram, Facebook, Twitter e Google +. Também é possível, facilmente, enviá-la para o seu perfil na rede social VSCO Grid, que funcionará como o seu portfólio online. Você poderá adicionar uma breve descrição sobre a imagem na postagem e seguir perfis de outros usuários, conferindo, diariamente, o que eles estão compartilhando em uma espécie de linha do tempo.

Poucos aplicativos combinam um design simplificado com filtros e ferramentas tão poderosas como o VSCO Cam. Tenha em mãos um novo meio de incrementar e compartilhar suas fotos!

Tags: