Descubra se estão usando o seu Facebook sem você saber

Criminosos podem usar seu Face sem permissão. Veja como se proteger!

Assim como outras redes sociais, o Facebook também chama atenção de hackers e bandidos. Com acesso livre ao seu perfil, eles conseguem roubar suas informações pessoais e podem até trocar a sua senha para que você não consiga mais acessar a rede.

Esses criminosos podem usar o seu Face – sem a sua permissão – de duas formas:

1- Se roubarem o seu celular ou você perdê-lo. Mas você pode proteger seu perfil colocando uma senha extra imediatamente para impedir o acesso de qualquer pessoa. É só clicar no botão abaixo, instalar o aplicativo dfndr security e adicionar senhas nos aplicaticos que quer proteger contra intrusos!

Deeplink_1704_proteger-facebook
2- Usando o celular de outra pessoa ou um computador para abrir o seu Face. Para descobrir onde o seu perfil está sendo usado e bloquear o acesso, basta seguir o passo a passo abaixo:

Abra o Facebook e clique nas três barrinhas. Desça a tela até as opções de Ajuda e Configurações, selecione Configurações da conta e depois, Segurança.

Facebook 1.1

Em seguida, clique em Onde você se conectou.
Uma lista com todos os lugares que o seu Facebook está conectado irá aparecer. Caso você não reconheça algum aparelho, basta clicar no X para bloquear o acesso e pronto!

Facebook 2

Tags: